Assessoria de imprensa no digital. O que muda?

Todos nós já sabemos que atualmente qualquer pessoa possui o poder de produzir conteúdo (escrito, áudio ou vídeo) e propagá-los pelas redes sociais. Essas, além de permitirem alcançar uma audiência gigante, também possibilitam interação instantânea com a informação. Diante dessas mudanças, você sabe como trabalhar a assessoria de imprensa nos meios digitais? Os novos desafios da […]

Leia mais
diferenca entre google adwords e-facebook-ads

Qual a diferença entre Google Adwords e Facebook Ads?

Embora pareça uma realidade distante para muitos, o mundo já existiu sem a presença de nossa querida internet. Sim, as pessoas passavam vergonha antes da internet, davam risadas, tinham amizades, conseguiam comer sem tirar fotos dos pratos e, claro, consumiam. Para estimular esse consumo e conquistar o público-alvo, uma das principais ferramentas a disposição das […]

Leia mais
marketing tradicional acabou

O marketing tradicional acabou! Verdade ou Mito?

Se você pretende trabalhar com marketing digital, com certeza já escutou em algum momento que o marketing tradicional acabou e que a melhor coisa do mundo é o marketing digital, correto? O marketing digital pode ser a saída para muitos negócios mas falar que o marketing tradicional acabou? Eu não diria isso! Ele apenas se transformou. […]

Leia mais
como produzir conteúdo para personas

Como produzir conteúdo baseado em personas?

Desde o início da popularização da internet e da ampliação do acesso aos computadores pessoais na década de 1990, as formas como os meios digitais foram utilizados para cumprir objetivos de marketing foram sendo modificadas, se adaptando aos novos meios e hábitos dos usuários. Já tem alguns anos a produção de conteúdo é vista como o […]

Leia mais
profissional de marketing digital deve entender sobre design

O que um profissional de Marketing Digital deve entender sobre Design?

A forma como as consumidores compram mudou e o ambiente digital tem papel importantíssimo na tomada de decisão. Nesse sentido a maneira como o conteúdo é apresentado nos canais de marketing digital pode definir como o possível consumidor irá interagir com a empresa nas diferentes fases da jornada de compra. Essa apresentação parte de 02 pontos de vista: […]

Leia mais
presença nas redes sociais

Presença nas redes sociais – Participar de todas ou não?

Se você trabalha ou pretende trabalhar com Marketing Digital, deve saber que ter presença nas redes sociais é essencial para manter relacionamento com clientes, possíveis clientes e com isso obter ótimos resultados, correto? Porém ao traçar uma estratégia em redes sociais, o responsável por ela deve tomar uma decisão importantíssima, que é definir em quais redes […]

Leia mais
7 ferramentas gratuitas de midias sociais

Kit de sobrevivência com 7 ferramentas gratuitas de mídias sociais

Muitas pessoas associam o Inbound Marketing ao Marketing em Mídias Sociais mas não sabem os dois possuem conceitos completamente diferentes, por mais que trabalhem juntos. O Inbound Marketing tem como foco principal a geração de demanda para uma empresa, serviço ou produto. Portanto todas as ações terminarão em alguma landing page ou no site da empresa. Nesse […]

Leia mais

Deseja aprender Marketing Digital Gratuitamente?

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos e dicas de Marketing Digital por e-mail.

chevron-down