jornalismo de marca

As oportunidades do ‘jornalismo de marca’ para profissionais da notícia

Com o fortalecimento do Marketing de Conteúdo a partir de 2010 como uma forma eficiente de atrair e se relacionar com os consumidores — 69% das empresas brasileiras já aderiram a esta estratégia —,  aumentou a demanda por produção de conteúdo especializado. Aí também nasceu, entre outros questionamentos, a seguinte pergunta: quem é o profissional […]

Leia mais
4 métricas em marketing digital

2 livros sobre métricas em marketing digital que você deveria ler

Os artigos com dicas de leituras têm feito um sucesso razoável entre os universitários que visitam o Marketagem. Por isso, resolvi continuar indicando publicações do nosso universo de estudos. No post de hoje, você conhecerá dois livros essenciais (considero os dos melhores) sobre métricas em marketing digital. Acompanhe! 2 livros sobre métricas em Marketing Digital  […]

Leia mais
dicas de leitura para redes sociais

3 livros sobre Redes Sociais que você deveria ler

Dando segmento a uma série de posts que estou publicando com dicas de leitura, hoje vou recomendar algumas publicações com as quais você, universitário, pode aprender a lidar melhor com as redes sociais. Aqui, você verá três livros fundamentais para aprender a usar estes excelentes canais virtuais de forma profissional e extrair deles os melhores […]

Leia mais
curso de marketing digital no centro rio de janeiro

Curso de Marketing Digital presencial no Rio de Janeiro

No dia 11/11 começará a 6ª turma do Meu Primeiro Cliente, um curso de Marketing Digital exclusivo para universitários, recém-formados e profissionais em transição ministrado por nós aqui no Rio de Janeiro. O curso possui uma abordagem completamente diferente e inovadora. Além de ensinar ferramentas e metodologias de trabalho, proporciona ao aluno a oportunidade de […]

Leia mais
4

O que é um funil de marketing?

Você já ouviu falar em funil de marketing? Saiba que ele é uma tradicional representação imaginária do caminho que o cliente percorre para chegar até a decisão de compra. O funil de marketing é uma evolução do funil tradicional, pois, quando falamos de vendas inbound, as ações de marketing vão além da propaganda e da […]

Leia mais
1 4 5 6

Deseja aprender Marketing Digital Gratuitamente?

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos e dicas de Marketing Digital por e-mail.

chevron-down