Arquivos da categoria "Redes Sociais"

dicas de instagram

Dicas de Instagram para colocar em prática agora

O Instagram mudou muito ao longo dos últimos anos. Conseguir seguidores reais, engajamento e resultados de negócio tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil para os profissionais de Mídias Sociais. Os principais problemas associados a isso são: Queda drástica no alcance de publicações; Engajamento despencando; Aumento de interação com perfis fake (devido ao […]

Leia mais
perfil comercial no instagram

Quando usar o perfil comercial no Instagram?

Já virou rotina. Quando fazemos uma refeição diferente, vamos a um evento ou encontramos com parentes e familiares sacamos os smartphones de nosso bolso, tiramos uma foto e… postamos no Instagram. Se você também possui esse hábito, saiba que não está sozinho. A rede social é uma das que mais cresce no mundo, colecionando mais […]

Leia mais
presença nas redes sociais

Presença nas redes sociais – Participar de todas ou não?

Se você trabalha ou pretende trabalhar com Marketing Digital, deve saber que ter presença nas redes sociais é essencial para manter relacionamento com clientes, possíveis clientes e com isso obter ótimos resultados, correto? Porém ao traçar uma estratégia em redes sociais, o responsável por ela deve tomar uma decisão importantíssima, que é definir em quais redes […]

Leia mais
diferença entre instagram e instagram para empresas

Qual a diferença entre Instagram e Instagram para empresas?

Se você quer atingir mais de 35 milhões de usuários ávidos pelo compartilhamento de imagens e vídeos na web, não pode deixar de prestar atenção no Instagram.  Recentemente a rede social, que é parte do conglomerado de mídia encabeçado por Mark Zuckerberg (criador do Facebook), anunciou a possibilidade de empresas criarem perfis corporativos. Trata-se do […]

Leia mais

4 passos para mensurar os resultados em redes sociais

Um dos grandes erros das empresas e também dos profissionais que estão iniciando uma estratégia de redes sociais é não mensurar corretamente os resultados. Geralmente, a ênfase maior é nas chamadas métricas de vaidade, que são aquelas que fazem bem para o ego mas não têm valor estratégico (quantidade de acessos, likes e comentários, por […]

Leia mais