Meu Primeiro Cliente

Um curso de marketing digital no Rio de Janeiro totalmente mão na massa focado em quem deseja trabalhar com Marketing Digital rapidamente.

O que é o curso Meu Primeiro Cliente?

o que ganho com o curso

Um curso de marketing digital focado em quem deseja começar a trabalhar com Marketing Digital rapidamente.

São 38h de curso divididas nos seguintes assuntos: Planejamento, Gestão, Negociação, HTML, SEO, Redes Sociais, Facebook Ads, Google Ads, E-mail Marketing e Google Analytics.

Todo o aprenzidado é pautado na resolução de um problema de uma empresa real (o cliente que será atendido pela turma). No fim do curso, os alunos devem criar um plano de ação para o problema, apresentar para o cliente e em seguida, executar.

Para quem o curso é recomendado?

Estudantes

Para aqueles que querem algo além do ensinado na universidade para entrar no mercado mais seguro.

Profissionais em Início de Carreira

Para aqueles que iniciaram a carreira há pouquíssimo tempo e necessitam de prática e portfólio.

Profissionais em Transição

Para aqueles que estão migrando para o Marketing Digital e precisam se ambientar mais.

Como é o curso?

Aprendizado de um curso e prática de uma consultoria. É mais ou menos assim que tudo acontece.

trabalho em equipe

Trabalho em equipe

Criação do senso de equipe, pois o curso tem como objetivo resolver a demanda do cliente. Para que isso aconteça, é necessária a criação de uma equipe de trabalho.

ferramentas para crescer

Entendimento de Ferramentas

Durante o curso são apresentadas ferramentas atuais que ajudarão os alunos no planejamento, criação e execução do plano idealizado.

capacidade analítica

Capacidade Analítica

Desenvolvimento de competências analíticas voltadas para resultados de negócio. Aqui métricas de vaidade não tem vez.

execução

Execução

De nada adianta treinar bastante em sala e na hora do "vamo ver" a perna tremer. Iremos do treino ao jogo final com o cliente.

Programação

O que irei aprender?

Planejamento

  • Monitoramento de concorrência;
  • Análise de ofertas disponíveis no mercado;
  • Uso de ferramentas como: SimilarWeb e SEMrush;
  • Criação de pesquisas qualitativas
  • Os princípios de HTML e o que isso impacta no planejamento de sites, SEO e e-mail marketing;
  • Gestão de projetos de Marketing;
  • Negociação.

Execução

  • Como criar conteúdos otimizados para SEO;
  • Pontos relevantes para uma estratégia de SEO Onpage e Offpage
  • Criação de páginas otimizadas para SEO;
  • Criação de campanhas de Google Adwords tendo foco principal em Search;
  • Criação de campanhas de Facebook Ads focando em Aquisição, nutrição e conversão;
  • Princípios de E-mail Marketing.

Análise

  • Como tomar decisões baseadas em dados;
  • Como criar metas para acompanhar a performance do site;
  • Como analisar esforços de SEO;
  • Como analisar esforços de Mídia Paga;
  • Como analisar esforços de E-mail Marketing;
  • Como configurar lembretes que facilitam a análise;

Docentes

Conheça os profissionais que ajudarão você nessa jornada!

Victor Baptista

Victor Baptista

formado em Publicidade e MBA em Gestão de Projetos com sólida experiência em Marketing Digital e especialista em SEO (resultados em buscas orgânicas). Atuou em projetos de Marketing Digital e E-commerce para empresas como Duty Free Dufry, Brasilcap, Fenacap, entre outras. É co-fundador da Search Lab, empresa especializada em SEO e é fundador do Marketagem.

Daniel Arend

Daniel Arend

Possui vivência em marketing digital com gestão de projeto, definição de estratégia, planejamento, gestão de equipe e stakeholders, reports de acompanhamento, negociação para upsell, além de ministrar aulas no SENAC, na pós graduação Estratégia em Mídias Digitais, do curso de Marketing Digital, e palestrante. É fundador da Search Lab, empresa especializada em SEO e é co-fundador do Marketagem.

Kleber Costa

Kleber Costa

Analista de Sistemas por formação, atuando como Front-end Developer focado em usabilidade, conversão e desenvolvimento web com CMS's, bootstrap e Less. Atualmente focado em Inbound Marketing utilizando estratégias para atração e conversão de leads.

Jeff Wendell

Jeff Wendell

Especialista em Marketing Digital pelo Instituto Infnet, Pós-Graduado em Comunicação Empresarial, Graduado em Marketing, e com cursos em Gestão de Projetos, Planejamento e Organização de Eventos, Marketing Estratégico, Programas de Qualidade Iso 9001:2000, Seminários de iniciação empresarial pelo CDL, entre outras atividades e projetos do setor.

Marcas que Trabalharam Conosco

rio scenarium
Crossfit Terrace
Webpatas
hamburgueria aguilera pb

Depoimentos dos Alunos

marcus vinicius

Marcus Vinícius


O curso abre portas que jamais imaginaria. Antes pensava que Marketing Digital era apenas fazer alguns posts em redes sociais, utilizar algumas palavras em site e fazer anúncios no Google. Hoje compreendi que esta é uma ciência complexa, eficiente e que gera resultados extraordinários.

Daniel Pagliusi

Daniel Pagliusi


Atualmente estou desenvolvendo minha própria startup com alguns amigos e o curso foi ótimo. Como sou de uma área completamente diferente, ele deu insumos para que eu pudesse cobrar e conversar com profissionais de marketing de igual para igual.

marize picciani

Marize Picciani


Fiz o curso Meu Primeiro Cliente e consegui aprender muita coisa que não imaginava. Finalizo o curso com vontade de fazer outros cursos, aprender cada vez mais para chegar ao nível desses profissionais. Obrigada a todos que nos deram aula, vocês são demais!!!!

Carolina Souto

Carolina Souto


Ter feito parte do curso foi muito bom para mim. Tive uma aula sobre marketing na faculdade e eu percebi que na parte digital, eu poderia ensinar muitas coisas a eles. Acho que toda a equipe do Marketagem foi muito empenhada e solícita com todos nós. Só tenho a agradecer!

Próxima Turma


Valor do curso: R$700

Quando? De 11/11 (sábado) até 23/12 (sábado)

Carga Horária: 38h

Horário: 09h às 18h

Parceria:

laço encantado logo

Inscrições:

Local:

Todos os pagamentos são processados por

logo pagseguro

Dúvidas Frequentes


O curso é presencial?

Sim. O curso é presencial e acontece no EDX Coworking, no Omloc Coworking ou na Citius Escritórios Inteligentes, todos localizados no Centro do Rio de Janeiro.

Qual é a duração do curso?

Ele tem 38h de puro #hardworkpesadão. Tanto em turmas ministradas em dias de semana ou fim de semana o curso tem uma duração de 8 semanas (aproximadamente 02 meses).

O valor do curso é mensal?

Não. Você paga um único valor e pronto. Sem mimimi de mensalidade.

A sala tem computadores?

Não. É aconselhado que o aluno leve o seu notebook para as aulas. O Curso oferece toda a infra de wi-fi, acesso as ferramentas, etc.

Precisarei reservar dinheiro para investir em Facebook Ads e Google Ads?

Não. Dentro do valor investido no curso já está incluso um investimento mínimo em ferramentas de mídia paga para que os alunos executem os exercícios em sala.

O curso possui certificado?

Os alunos que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de conclusão do curso, que poderá ser impresso ou digital (fica a cargo do aluno).

Por que devo participar do “Meu primeiro cliente”?

Além de aprender as principais técnicas e ferramentas, fará um bom networking com a empresa parceira, com os demais alunos e ainda terá uma experiência real de atendimento a um cliente.

É garantido que a minha ideia no plano de ação seja aprovada pelo cliente?

Não é garantido. Porém, é garantido que o cliente aprove o plano (em sua totalidade ou não). Sendo assim, mesmo não tendo a sua ideia aprovada, poderá participar da execução do plano.