MEU PRIMEIRO CLIENTE

Curso de Marketing Digital

Um curso de marketing digital no Rio de Janeiro totalmente mão na massa  focado em quem deseja trabalhar com Marketing Digital rapidamente.

Valor: R$829,00

Início: 07/08/2018

Horário: 18h30 às 21h30

Carga Horária: 36h

Local: Rua da Conceição, 141

O curso é presencial ou online (ao vivo)

INÍCIO DAS AULAS

07 de Agosto de 2018

Vagas limitadas por turma

TEMPO

1 mês e 12 dias

Aulas terças e quintas, das 18h30 às 21h30

PRÉ-REQUISITO

Que o aluno leve o seu notebook para as aulas.

Algumas marcas que foram estudadas em turmas anteriores

solar meninos de luz
hamburgueria aguilera pb
rio scenarium
Crossfit Terrace

Por que fazer o Meu Primeiro Cliente?

O Meu Primeiro Cliente é um curso de marketing digital focado em formar novos estagiários e profissionais jr. em Marketing Digital.

São 36h de curso divididas nos seguintes assuntos: Planejamento, SEO, Facebook Ads, Google Ads, Redes Sociais, Gestão de Projetos, Vendas e Web Analytics.

Como o próprio nome diz, ao longo do curso os alunos focarão na criação de um projeto real para um cliente real.

E no fim do curso, alunos apresentarão uma proposta comercial do projeto para o cliente, podendo assim converter o seu primeiro cliente.

Pare de começar e comece a terminar!
Ideias todos tem

Um curso 100% orientado para o mercado de trabalho

Todo o curso é baseado na criação de um projeto real para o cliente parceiro da turma.

Os alunos irão planejar, executar, mensurar e otimizar ações para diferentes canais de marketing digital através de exercícios práticos com especialistas no assunto.

Porém sabemos que ferramenta não é tudo. Além disso, o mercado exige forte habilidades interpessoais.

Por isso ao longo do curso, os alunos terão que manter o cliente informado sobre o andamento da proposta e saber traduzir os dados obtidos em ações que gerem o resultado esperado pelo cliente.

Para quem o curso é recomendado?

estudantes

ESTUDANTES

Para aqueles que querem entrar mais seguros no mercado e estão buscando algo além do ensinado na universidade.

recém-formados

PROFISSIONAIS EM INÍCIO DE CARREIRA

Para aqueles que necessitam de  prática e portfólio para dar um gás na carreira e decolar.

profissionais em transição

PROFISSIONAIS EM TRANSIÇÃO

Para aqueles que estão migrando para o Marketing Digital e precisam se ambientar mais.

Como é o curso?

Aprendizado de um curso e prática de uma agência.

trabalho em equipe

TRABALHO EM EQUIPE

Criação do senso de equipe, pois o curso tem como objetivo resolver a demanda do cliente. Para que isso aconteça, é necessária a criação de uma equipe de trabalho.

ferramentas para crescer

ENTENDIMENTO DE FERRAMENTAS

Durante o curso são apresentadas ferramentas atuais que ajudarão os alunos nos processos de planejamento, execução, mensuração e otimização de Marketing Digital.

capacidade analítica

CAPACIDADE ANALÍTICA

Desenvolvimento de competências analíticas voltadas para resultados de negócio. Aqui métricas de vaidade não tem vez.

execução

EXECUÇÃO

De nada adianta treinar bastante em sala e na hora do "vamo ver" a perna tremer. Iremos do treino ao jogo final com o cliente.

Programação

O que irei aprender?

MÓDULO 1

Planejamento - 03h

Como as empresas costumam planejar o Marketing

Planejamento para Marketing Digital

Exercícios de Planejamento

MÓDULO 2

SEO - 06h 

O que é SEO?

Como as empresas utilizam SEO

Resolução de problemas nas buscas orgânicas

Aplicações / Exercícios de SEO

MÓDULO 3

Redes Sociais - 06h

O que são Redes Sociais?

Como as empresas as utilizam

Cases

Aplicações / Exercícios de Redes Sociais

MÓDULO 4

Google Ads - 06h

O que é Google Adwords?

Como as empresas utilizam o Adwords

Resolução de problemas com busca paga

Aplicações / Exercícios 

MÓDULO 5

Facebook Ads - 06h

O que é Facebook Ads?

Como as empresas utilizam esse canal

Resolução de problemas com Publicidade no Facebook 

Aplicações / Exercícios 

MÓDULO 6

Web Analytics - 03h

O que é Web Analytics?

Boas e más práticas em análise de dados

Resolução de problemas com Google Analytics

MÓDULO 7

Gestão de Projetos e Gestão Comercial - 03h

Por que aprender gestão de projetos e vendas?

Trello na prática

Idealização de proposta comercial

MÓDULO 8

Alinhamento e Apresentação do Projeto - 03h + Pizza por conta da casa =)

Feedback

Alinhamento e finalização da proposta de projeto 

Apresentação da proposta para o cliente

Professores

Conheça os profissionais que ajudarão você nessa jornada!

victor baptista

VICTOR BAPTISTA

Formado em Publicidade e com MBA em Gestão de Projeto. Possui sólida experiência em Marketing Digital e é especialista em SEO. Além disso é co-fundador da Search Lab e fundador do Marketagem.

daniel arend

DANIEL AREND

Graduado em Propaganda e Marketing e MBA em Estratégia Empresarial. Vivência em marketing digital com gestão de projeto, negociação, planejamento e gestão de equipe. É fundador da Search Lab e co-fundador do Marketagem.

Lucas Souza

LUCAS SOUZA

Foi um dos  sócios fundadores da agência e-Can,  onde atendeu mais de 50 contas com foco em performance como Levi´s, Pandora, Toque a Campainha, IBM, Leader, Casa & Vídeo e outros.

marina

MARINA BRAUNE

Formada em Administração com foco em Marketing pela ESPM, é certificada em Google Analytics. Atualmente trabalha na Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics como analista há 2 anos, onde atende clientes como: Monte Carlo, Richards, Salinas, Bobstore, SuperPrix, entre outros.

ive

IVE TALYULI

Jornalista formada há 10 anos. Especialista em Redes Sociais Para Negócios Físicos. Fundadora da Talyuli Digital, empresa que atua há mais de 3 anos ajudando empreendedores a aumentarem suas vendas, utilizando as Redes Sociais através de consultorias e gestão de funil de vendas.

O que nossos alunos falam sobre nós?

marcus vinicius

O curso abre portas que jamais imaginaria. Antes pensava que Marketing Digital era apenas fazer alguns posts em redes sociais, utilizar algumas palavras em site e fazer anúncios no Google. Hoje compreendi que esta é uma ciência complexa, eficiente e que gera resultados extraordinários.

MARCUS VINÍCIUS

marize picciani

Fiz o curso Meu Primeiro Cliente e consegui aprender muita coisa que não imaginava. Finalizo o curso com vontade de fazer outros cursos, aprender cada vez mais para chegar ao nível desses profissionais. Obrigada a todos que nos deram aula, vocês são demais!!!!

MARIZE PICCIANI 

Carolina Souto

Ter feito parte do curso foi muito bom para mim. Tive uma aula sobre marketing na faculdade e eu percebi que na parte digital, eu poderia ensinar muitas coisas a eles. Acho que toda a equipe do Marketagem foi muito empenhada e solícita com todos nós. Só tenho a agradecer!

CAROLINA SOUTO

MEU PRIMEIRO CLIENTE

Curso de Marketing Digital

Próxima Turma: 07/08/2018  /  Horário: terças e quintas, das 18h30 às 21h30

Onde será o curso?

Fotos da sala

Sala do Marketagem 1
Sala Marketagem 2

MARKETAGEM

Sala confortável com ar condicionado e wi-fi de alta velocidade.

Estamos localizados no centro de Niterói, a 6min da estação das barcas e de pontos de ônibus para diversos locais do RJ e Niterói.

Endereço: R. da Conceição, 141 - 1006 - Centro - Niterói - CEP 24020-085.

Próxima Turma


Início: 07/08/2018

Horário: 18h30 às 21h30, terças e quintas

Quando termina: 19/09

Valor: R$829

Parcele sua inscrição em até 4x sem juros!


Todos os pagamentos são processados por:

logo pagseguro
calendario 2018

PRÓXIMAS TURMAS EM 2018

Data de início: Aguarde mais informações. 

Dúvidas Frequentes

O curso é presencial?

Sim. O curso é presencial e acontece no espaço próprio do Marketagem, localizado em Niterói - Rio de Janeiro.

Sou de outro estado. Como posso fazer o curso?

Pode realizar a matrícula tranquilamente que disponibilizaremos para você uma sala no appear.in para que assista o curso ao vivo de onde estiver.

Qual é a duração do curso?

Ele tem 36h de puro #hardworkpesadão. (o curso é bem dividido entre conteúdo expositivo e prático)

O valor do curso é mensal?

Não. Você paga um único valor e pronto. Sem mimimi de mensalidade.

A sala tem computadores?

Não. É aconselhado que o aluno leve o seu notebook para as aulas. O Curso oferece toda a infra de wi-fi, acesso as ferramentas, etc.

Precisarei reservar dinheiro para investir em Facebook Ads e Google Ads?

Não. Dentro do valor investido no curso já está incluso um investimento mínimo em ferramentas de mídia paga para que os alunos executem os exercícios em sala.

O curso possui certificado?

Os alunos que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de conclusão do curso, que poderá ser impresso ou digital (fica a cargo do aluno).

Por que devo participar do “Meu primeiro cliente”?

Além de aprender as principais técnicas e ferramentas, fará um bom networking com a empresa parceira, com os demais alunos e ainda terá uma experiência real de atendimento a um cliente.

É garantido que a minha ideia no plano de ação seja aprovada pelo cliente?

Não é garantido. Porém, é garantido que o cliente aprove o plano (em sua totalidade ou não). Sendo assim, mesmo não tendo a sua ideia aprovada, poderá participar da execução do plano.