Tel: (21) 3620-8232

Curso de Marketing Digital em Niterói

CURSO COM CARGA HORÁRIA DE 90H FOCADO EM FORMAR NOVOS ANALISTAS DE MARKETING DIGITAL

Inscrições abertas

Próxima turma início em 21/01/2019

4 x R$578

De R$2600 por R$2315 em 4x sem juros ou até 10x no cartão de crédito

O que você vai aprender?

O curso de Analista de Marketing Digital é um curso de Marketing Digital em Niterói focado em formar analistas que sejam capazes de lidar com cenários cada vez mais complexos.

As aulas são pensadas de acordo com demandas do mercado e são recheadas de exercícios e cases.

Dessa forma, acreditamos que o aluno assimile melhor o conteúdo e o tamanho do universo do Marketing Digital.

Durante as aulas, a turma será dividida em grupos e serão passados exercícios semelhantes à demandas de um analista para que que o aluno possa pensar de forma estratégica e aplicar a melhor solução no canal mais adequado para tal.

Ao final do curso, cada grupo terá que apresentar um planejamento e um plano de ação para solucionar um problema que será apresentado ao longo das disciplinas.

Com este curso currículo, o aluno sairá com a certeza de que que estará pronto para enfrentar os desafios reais de um analista de Marketing Digital no mercado de trabalho.

Para quem é o curso?

  • Estagiários que desejam ser promovidos para assistentes ou analistas de marketing digital;
  • Assistentes que desejam ser promovidos para analistas de marketing digital;
  • Analistas que desejam entender melhor a dinâmica de trabalho do digital;
  • Analistas que querem obter melhores resultados no seu dia a dia;
  • Profissionais que querem migrar para a área indo direto para um cargo de analista;
  • Profissionais de marketing que desejam atuar com marketing digital.
curso é para mim

O que nossos alunos falam dos cursos

Depois de realizar o curso, você:

aprender marketing digital
  • Começará a montar o seu T (veja o que é perfil T)
  • Saberá lidar com as principais cobranças que um analista de Marketing Digital sofre em empresas
  • Saberá trabalhar guiado por dados
  • Saberá operar ferramentas de Marketing Digital, como: Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics
  • Saberá criar um planejamento de Marketing Digital
  • Entenderá as principais metodologias de trabalho
  • Fará parte de um grupo exclusivo para tirar suas dúvidas com os professores e alunos
  • Receberá o certificado de conclusão do curso

Programação

MÓDULO 1 – FUNDAMENTOS

1.1 – Habilidades esperadas de um analista
1.2 – Possíveis estruturas de equipes de Marketing
1.3 – Qual é o papel de um analista de Marketing Digital?

 

MÓDULO 2 – PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE MERCADO

2.1 – Fundamentos de Planejamento
2.2 – Fundamentos de Análise de mercado
2.3 – Ferramentas e exemplos
2.4 – Exercícios

 

MÓDULO 3 – ESTRATÉGIA

3.1 – Maturidade em Marketing Digital
3.2 – Canais de marketing Digital
3.3 – Quanto devo alocar de recurso em cada canal
3.4 – Ferramentas
3.5 – Exemplos

 

MÓDULO 4 – METODOLOGIAS DE TRABALHO

4.1 – Por que me preocupar com isso?
4.2 – Inbound Marketing
4.3 – Outbound Marketing
4.4 – Exemplos

 

MÓDULO 5 – SEO

5.1 – O que é SEO?
5.2 – Planejamento para SEO
5.3 – SEO Onpage – principais fatores
5.4 – SEO Offpage – principais fatoresFerramentas e exemplos
5.5 – Ferramentas e exemplos
5.6 – Exercício

 

MÓDULO 6 – GOOGLE ADS

6.1 – O que é Google Ads?
6.2 – Configurações de conta;
6.3 – Planejamento para Google Ads
6.4 – Anúncios nas buscas
6.5 – Tipos de correspondência
6.6 – Código de conversão
6.7 – Exercícios
6.8 – Outros tipos de anúncios
6.9 – Exemplos

 

MÓDULO 7 – FACEBOOK PARA EMPRESAS

7.1 – Dados do Facebook
7.2 – Quem usa o Facebook
7.3 – Como as empresas podem usar o Facebook
7.4 – Cases
7.5 – Exercício

 

MÓDULO 8 – LINKEDIN PARA EMPRESAS

7.1 – Dados do LinkedIn
7.2 – Quem usa o LinkedIn
7.3 – Como as empresas podem usar o LinkedIn
7.4 – Cases
7.5 – Exercício

 

Professores

victor baptista

Victor Baptista

Formado em Publicidade e MBA em Gestão de Projetos com sólida experiência em Marketing Digital e especialista e SEO. É co-fundador da Search Lab e fundador do Marketagem

daniel arend

Daniel Arend

Possui vivência em Marketing Digital com gestão de projeto, planejamento, gestão de equipe e stakeholders. É fundador da Search Lab e co-fundador do Marketagem.

lucas souza

Lucas Souza

Sócio fundador da Bel Partner. Já atendeu mais de 50 contas com foco em performance como Levi´s, Pandora, Toque a Campainha, IBM, Leader, Casa & Vídeo e outros.

marina braune

Marina Braune

Formada em Administração com foco em Marketing pela ESPM, é certificada em Google Analytics. Atualmente trabalha na Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics.

ive talyuli

Ive Talyuli

Jornalista formada há 10 anos. Especialista em Redes Sociais Para Negócios Físicos. Fundadora da Talyuli Digital, empresa que atua há mais de 3 anos.

caio mattos

Caio Mattos

Profissional com mais de 7 anos de experiência em Marketing Digital, E-commerce e Mobile Marketing. Atualmente é Head de E-commerce e Marketing Digital da Moccato

Qual é o salário de um analista de Marketing?

Segundo o guia salarial 2019 da Robert Half (uma das maiores empresas de recrutamento especializado do mundo), o cargo de Analista de Marketing pode ter salários que variam entre R$ 3.600 – R$ 7.500.

Essa discrepância entre os salários varia de acordo com o tamanho da empresa.

Além disso, o guia reforça a importância da digitalização do profissional de Marketing.

Onde será o curso?

sala de aula marketagem

Marketagem
Rua da Conceição, 141 – 1006 – Centro – Niterói – CEP 24020-085

Estamos localizados no centro de Niterói, a 6min da estação das barcas e de pontos de ônibus para diversos locais do Rio de Janeiro e Niterói.

As aulas acontecerão na sala de aula do Marketagem, que possui ambiente confortável com ar condicionado e wi-fi de alta velocidade.

ATENÇÃO: Para melhores resultados de aprendizado é necessário que traga o seu notebook.

Nosso quorum mínimo é de 5 alunos e máximo de 8 alunos. 

OBS: Se a turma não tiver o quorum mínimo, o aluno será avisado com 48h de antecedência e ela poderá ser adiada até 2x em um prazo de 60 dias ou devolveremos o valor investido.

Faça a sua matrícula

Turma janeiro/19

Curso de Marketing Digital
R$2600
R$ 2315
  • Início: 21/01/2019
  • Fim: 21/05/2019
  • Dias da semana: Seg e Qua (18h30 às 21h30)
  • Carga Horária: 90 horas

Turma abril/19

Curso de Marketing Digital
R$ 2600
  • Início: 16/04/2019
  • Fim: 01/08/2019
  • Dias da semana: Seg e Qua (18h30 às 21h30)
  • Carga Horária: 90 horas

Turma agosto/19

Curso de Marketing Digital
R$ 2600
  • Início: 20/08/2019
  • Fim: 05/12/2019
  • Dias da semana: Seg e Qua (18h30 às 21h30)
  • Carga Horária: 90 horas

Formas de Pagamento

pagseguro
parcelamento
boleto

Dúvidas frequentes

O curso é presencial e acontece no espaço próprio do Marketagem, localizado em Niterói – Rio de Janeiro. Entretanto, alunos de outros Estados podem assistir ao vivo via appear.in.

Pode realizar a matrícula tranquilamente que disponibilizaremos para você uma sala no appear.in para que assista o curso ao vivo de onde estiver.

Os cursos possuem variadas duações, que vão de 08h até 80h. Em todos os cursos há uma divisão de prática e conteúdo expositivo.

Não. É aconselhado que o aluno leve o seu notebook para as aulas. O Curso oferece toda a infra de wi-fi, acesso as ferramentas, etc.

Além de aprender as principais técnicas e ferramentas de Marketing Digital , fará um bom networking com os demais alunos e com os professores, que são atuantes nas áreas que lecionam.

Além de aprender as principais técnicas e ferramentas de Marketing Digital , fará um bom networking com os demais alunos e com os professores, que são atuantes nas áreas que lecionam.

Fechar Menu